Deixe aqui seu Pedido de Oração!

Data 06-06-2011
De Rodrigo
Assunto Pedido de oração

Boa noite, gostaria muito dque os irmãos orem pela minha vida espiritual, para que eu possa juntamente com a minha familia voltar para a casa de Deus, por uma proposta de emprego, e uma oração especial sobre o meu casamento que Deus possa tocar os nossos corações!

Muito obrigado
e um abraço
Rodrigo

Data 07-06-2011
De Pr. Paulo Ramos
Assunto Re:Pedido de oração

Olá Rodrigo... é bom ver que você crê no poder da oração, isso mostra que o Espírito Santo está atuando intensamente em sua vida. "Entregue seu caminho ao Senhor, confia nEle..." Que o Senhor te abençoe e te guarde!

Data 28-05-2011
De marily
Assunto oração pela minha fé/ea saúde do meu filho

Pastoro tenho vários desejos Deus sabe quais são eles, vou aqui mencionar dois deles:primeiro desejo a libertação minha, do meu esposo e filhos para seguir firmes no caminho do senhor,segundo a cura de uma depressão que o meu filho vem sofrendo 2007, terceiro condições financeiras que Deus abra as portas de um emprego melhor, pois tenho uma filha paraplégica de nascença já com 17 anos de idade, por ela preciso de um carro o que ganho como funcionária da prefeitura é pouco,por isso peço orem por mim esse é o meu pedido de oração AMÉM!

Data 03-06-2011
De Pr. Paulo Ramos
Assunto Re:oração pela minha fé/ea saúde do meu filho

Olá marily... Cheguei somente ontem de viagem e agora estou revisando as comunicações de meus correios eletrônicos. Seu pedido de oração já está feito e pedimos aos amigos de nosso site que se juntem nessa corrente. Que Deus ajude você a alcançar seus sonhos e a fazer com que seu lar seja agraciado com essas bênçãos. A verdadeira liberdade vem somente do Senhor. Que Deus te abençoe e te garde!

Data 25-05-2011
De izabel
Assunto pedido oraçao

peço oraçoes minha vida finaceira e familiar obrigado amem

Data 03-06-2011
De Pr Paulo Ramos
Assunto Re:pedido oraçao

O pediodo está feito, muinha irmã, vamos colocá-lo nas mãos do Senhor. Que Deus te abençoe!

Data 21-05-2011
De Mayara nolêto
Assunto Aflição

Bom dia!!! Hoje estou aqui ñ sei o motivo + tenhu certeza q Deus Sabe o Motivo. Estou aqui para pedir q vcs orem por mim pela minha familia ... em especial por mim para q minha opinião mude e eu possa voltar para a igreja!!! sai a uns 2 anos por causa de intrigas na igreja como : fofocas,pessoas q só sabiam inventar coisas e nem se quer procuravam saber o q realmente estava acontecendo.! algumas coisas me entristeceram o coração como a ipocresia de alguns cristãos da igreja... Hoj penso q as pessoas só estão lá p ocuparem banco e falar da vida alheia sendo q fazem coisas terriveis e tão ali fazendo tudo no pulpito e ninguem fala nada + qm ta ali prucurando está sempre fazendo a vontade d Deus eles julgam e apedrejam!!! Queria q Deus mudasse meu pensamento Hoj visito igrejas + ñ congrego em nemhuma sinto falta da igreja do tempo q era adventista + as coisas q acontecem endurecem meu coração e penso em ñ voltar... sei q tenhu q ir p adorar ao Senho + ñ sei o q fazer me ajudem me mande concelhos no meu hotmail:mayara305@hotmail.com por favor me respondam

Data 03-06-2011
De Pr. Paulo Ramos
Assunto Re:Aflição

Enviarei um e-mail para você assim que for possível. Por agora saiba que embora todas as dificuldades de nossa igreja, estamos todos ali com um só propósito, ou seja, alcançarmos a salvação em Cristo. Jesus deve ser sempre a nossa meta. Olhe sempre para nosso Salvador e não para as pessoas, pois Ele jamais nos decepcionará. Confia em Deus... espera no Senhor.

Data 20-05-2011
De Pr. Paulo Ramos
Assunto Concílio de Pastores

Nos dias 24 a 28 de maio todos os Pastores da Divisão Sul Americana se reunirão na cidade de Foz do Iguaçú - PR. Pedimos aos irmãos que orem por essa reunião e pelos deslocamentos desses Pastores para o local e retorno. O tema será "Reavivamento e Reforma". Que assim seja na vida de todos, pois muito precisamos disso para esses últimos dias.

Data 19-05-2011
De Maria Zélia
Assunto Oração

Pela minha família e em especial minha mãe que com 90 anos esta tendo certas dificuldades de entendimento... sempre muito temente a Deus... sofre pelas perdas ao longo do caminho.Desde muito grata.

 

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode